Já se conhecem os segredos da Casa dos segredos 4


A 'Casa dos Segredos 4' na imprensa cor-de-rosa já dá que falar.  A TV Guia "lembrou-se" de conferir as perguntas "picantes e ousadas que colocam as vidas a nu" dos novos residentes, a revista Maria "revela" os segredos do 'Secret Story 4' da TVI, que afinal são os segredos do Secret Story francês.



Na revista Maria:

"E os Segredos da nova Casa são... Uma 'família' escolhida pelos telespectadores, dois mestres de nomeações e um elo de ligação a todos os residentes da casa mais famosa do País. Fique a par de todas as novidades desta quarta edição...
Além de uma nova casa, decorada de maneira totalmente diferente, a produção também quis inovar nos segredos e, ao que tudo indica, terá ido buscar inspiração à sétima edição do 'Secret Story' francês, que está agora no ar e que muito tem dado que falar...

Lista de segredos:

- Somos a família do público (segredo comum a quatro concorrentes escolhidos pelos telespectadores franceses)
- Sou um/uma detetive
- Vendi-me na Internet
- Falo com os animais
- Somos os mestres das nomeações (segredo comum a dois concorrentes escolhidos pela Voz)
- Sobrevivi a um ataque de tubarão
- Sou manequim masculino e feminino
- Sou o segredo comum a todos os concorrentes
- Somos gémeas
- Sou filho/a de uma estrela dos anos 80
- Vivi numa favela
- Vivi até aos 14 anos com a minha gémea parasita"

Esta lista apresenta os segredos do Secret Story 7 francês mas que são apresentados como se fossem para a Casa dos Segredos 4.

Já a revista TV Guia fala do inquérito aos novos residentes, que colocam a "Vida a nu!"
"A TV Guia foi saber quais as perguntas que devem ser respondidas à Endemol para concorrer à Casa dos Segredos 4. 'Tem algum fetiche?' é uma das mais picantes e ousadas do questionário, mas não é a única.
Se foi um dos milhares de portugueses que se inscreveu para entrar na Casa dos Segredos 4, que estreia a 6 de Outubro, na TVI, sabe do que estamos a falar. As perguntas que esmiuçam a sua vida pessoal, as perguntas sobre vícios, limites e relações. A todos aqueles que concorrem a um lugar de fama na Casa mais vigiada do País, para além das perguntas normais de nome e idade, os anónimos que andam à caça de fama são obrigados a responder a um rol de questões que interferem com a sua intimidade. Desde ' Quais as coisas mais estúpidas que fez na adolescência?' a 'Qual o seu limite na Casa dos Segredos?' ou 'Tem algum fetiche?'.

O inquirido tem de falar sobre a primeira história de amor, as amizades coloridas que teve, os truques de sedução, problemas com a justiça e os vícios… "
Share

1 comentário: